quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cachaça Preferida Prata

De nada adianta termos o Blog com publicação de conteúdo se não apresentarmos nossos produtos, não é?

Então nada melhor que começarmos as apresentações com a Cachaça Preferida Prata, a cachaça pura em sua essência, sem armazenamento em madeira ou adição de açúcares, conforme permitido na legislação.


A Cachaça Preferida Prata é ideal para ser consumida em formato de drinques, sejam eles a caipirinha (cachaça + limão + açúcar + gelo), ou mesmo drinques de frutas. 

Por ser uma bebida pura ela combina com qualquer invencionice que você queira tentar! Nós mesmo já fizemos drinques de acerola, carambola, goiaba, coco, caju, morango, kiwi... todos eles no formato da caipirinha, porém substituindo o limão pelas frutas citadas.

A Cachaça Preferida Prata remete ao princípio da produção, no momento da moagem da cana-de-açúcar, onde se extrai a garapa. Para comprovar basta pegar a sua e sentir o seu amora que remete justamente ao cheiro da cana-de-açúcar líquida...

Não apenas pode ser consumida em forma de drinques como também vai muito bem pura, como acompanhamento de carnes brancas e peixes, mas esse assunto fica para um próximo post, que vamos replicar do nosso amigo João Almeida, moderador da página Apreciadores de Cachaça.

Amanhã teremos a apresentação da Cachaça Preferida Amendoim!!! Não percam!

Saúde e aprecie com moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário